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Receita suspende atendimento personalizado por telefone até janeiro
O motivo da suspensão é o encerramento do contrato da Receita Federal com a atual prestadora de serviço.
O serviço de atendimento telefônico personalizado (call center) da Receita Federal, o Receitafone – 146, ficará suspenso a partir desta sexta-feira (2) até o dia 13 janeiro do próximo ano.
O motivo da suspensão é o encerramento do contrato da Receita Federal com a atual prestadora de serviço. Ainda segundo a Receita, uma nova empresa já foi escolhida por meio de licitação e deverá iniciar as atividades em 13 de janeiro de 2012.
A suspensão temporária do serviço não afetará o funcionamento das opções de consulta eletrônica à restituição do Imposto de Renda e ao CPF, que não exigem contato direto com o atendente.
Agendamentos
Os serviços de agendamentos para o atendimento presencial nas unidades da Receita poderão ser realizados pela internet no período de suspensão.
As informações repassadas pelo call center também podem ser encontradas no site da Receita (www.receita.fazenda.gov.br).